Conecte-se conosco

Notícias

“Wait For It”: curta ambientado no universo de “Leslie Vernon”

Enquanto fãs aguardam Behind the Mask II: The Return of Leslie Vernon, um curta ambientado no mesmo universo oferece mais uma visão de Glen Echo — e talvez do próprio assassino da cidade. Informação publicada originalmente por ihorror.com.

Publicado

em

Enquanto os fãs aguardam Behind the Mask II: The Return of Leslie Vernon, existe um curta ambientado no mesmo universo: Wait For It, escrito e dirigido por David J. Stieve, roteirista do filme original e da continuação. O filme traz mais uma visão da cidade de Glen Echo — e talvez até um vislumbre do assassino favorito da localidade.

Conforme estabelecido em Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon, Glen Echo existe em um mundo onde assassinos de slashers fictícios são reais. Freddy Krueger, Jason Voorhees, Michael Myers e até Charles Lee Ray são pessoas reais, assim como suas ondas de violência. Para observadores atentos, Wait For It está repleto de referências ao cinema de horror: dos objetos de cena aos locais, fãs do gênero vão se divertir como numa caça ao tesouro de easter eggs.

Em resposta a uma pergunta sobre uma casa com porta vermelha que aparece ao fundo de uma cena, Stieve confirmou a suspeita: a casa atrás da atriz Lily Ann Harrison, numa rua escura, é a mesma usada em 1984 em A Nightmare On Elm Street. “Sim! Falo de guerrilla filmmaking! Meu diretor de fotografia Franklin Guerrero, Jr. teve que usar essa câmera pequena de mão, e Lily Ann Harrison teve de fingir que estava só curtindo uma calçada de Hollywood no meio da noite até ser hora do take. Acho que fizemos duas tomadas e saímos correndo como se tivéssemos acabado de jogar papel higiênico na casa!”, disse o cineasta.

iHorror também perguntou ao roteirista e diretor sobre como começou sua afinidade pelo horror. Stieve respondeu: “Assistindo Frankenstein com minha irmã Christine e minhas primas Julie e Lori, que eram todas mais velhas do que eu. Eu tentava ser corajoso e não fazer xixi nas calças quando Karloff se mexia e ganhava vida.”

Informação publicada originalmente por ihorror.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de ihorror.com.

Leia o artigo original

👻 A gente sabe que fantasma não paga aluguel...

...mas a gente paga! ☠️

Então ajude o Toca o Terror a continuar publicando notícias, críticas e conteúdo feito especialmente para você.

Que tal fazer um PIX de qualquer valor e nos dar uma forcinha? →
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

NEM TUDO É DIVERSÃO E JOGOS NESTE HALLOWEEN NO PRIMEIRO TEASER DE “SLAYGROUND”

A24 surpreende com mais um slasher, e o primeiro teaser de Slayground antecipa um “haunt” mortal que pode espantar os visitantes nesta temporada de Halloween.

Publicado

em

A24, no embalo do action-slasher Onslaught, traz inesperadamente outro filme do mesmo gênero: Slayground. Com a temporada assustadora se aproximando, pode parecer que todas as atrações de “haunt” estarão lotadas — ou talvez não. O primeiro teaser de Slayground pode simplesmente afugentar os clientes.

Pouco se sabe sobre o filme, já que o estúdio tem mantido silêncio, e o teaser entrega poucas informações. Do que é possível extrair do clipe, alguém leva seu trabalho em um “extreme Halloween haunt” a um nível mortal. Vestido possivelmente como um samurai empunhando um machado, um personagem perambula pelos corredores de neon enquanto os visitantes passam, completamente alheios à ameaça.

Tomando referências de filmes como The Funhouse e Hell Fest, Slayground pode ser a guloseima perfeita para este Halloween. O longa é assinado por Jeremy Saulnier (diretor de Green Room), que assina roteiro, produção e direção.

O elenco é liderado por Cory Michael Smith, de Gotham, e inclui Chase Sui Wonders, Stanley Simons, Young Mazino, Stephen Root, James Badge Dale, Matty Matheson e Imogen Poots.

Informação publicada originalmente por www.screamhorrormag.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.screamhorrormag.com.

Leia o artigo original

👻 A gente sabe que fantasma não paga aluguel...

...mas a gente paga! ☠️

Então ajude o Toca o Terror a continuar publicando notícias, críticas e conteúdo feito especialmente para você.

Que tal fazer um PIX de qualquer valor e nos dar uma forcinha? →
Continue lendo

Notícias

Loren Molloy: autora premiada, cineasta e criadora de histórias que se recusam a ficar no escuro

Loren Molloy transforma o horror em um terreno criativo onde os recantos mais sombrios da imaginação humana viram narrativas inesquecíveis. Reconhecida por prêmios como o Raven Award, ela transita entre horror sobrenatural, suspense e terror psicológico.

Publicado

em

Para a autora premiada Loren Molloy, o horror é mais do que um gênero: é um parque criativo onde os recantos mais sombrios da imaginação humana se tornam histórias inesquecíveis. Três vezes premiada, Molloy construiu uma obra distintiva que abrange horror, suspense, ficção paranormal e terror psicológico. Sua carreira na escrita começou com poesia e textos criativos antes de se expandir para a ficção publicada, onde sua fascinação pelo lado mais sombrio da narrativa encontrou seu verdadeiro lugar.

Seu trabalho conquistou reconhecimento entre leitores e organizações de premiação, incluindo o Raven Award por Best Horror, recebido por The Storyteller of Pain.

Os romances de Loren Molloy mostram sua disposição em explorar formas diversas de horror, mantendo um objetivo constante: manter o leitor virando páginas.

The Very Devil, Herself! Em The Very Devil, Herself!, Molloy apresenta Alexandra, uma mulher sobrenatural e imortal que sobrevive há séculos alimentando-se de carne e sangue humanos. Sua existência muda inesperadamente quando o rei da Inglaterra utiliza suas habilidades incomuns para caçar assassinos em série reais. Mesclando atmosfera histórica, horror sobrenatural, violência e uma protagonista fascinante, The Very Devil, Herself! oferece uma nova leitura do arquétipo da criatura imortal.

The Storyteller of Pain O premiado The Storyteller of Pain leva os leitores a um ambiente muito mais claustrofóbico — e verdadeiramente aterrorizante. A Dra. SinClair se vê presa dentro de um asilo de loucos com 13 demônios e um cirurgião mortal, onde a sobrevivência vira uma corrida contra forças determinadas a transformar seu sofrimento em mais uma história para o misterioso Storyteller of Pain. O romance recebeu o Raven Award por Favorite Horror/Thriller/Dark Fantasy, consolidando-se entre as obras mais reconhecidas de Molloy.

Informação publicada originalmente por www.screamhorrormag.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.screamhorrormag.com.

Leia o artigo original

👻 A gente sabe que fantasma não paga aluguel...

...mas a gente paga! ☠️

Então ajude o Toca o Terror a continuar publicando notícias, críticas e conteúdo feito especialmente para você.

Que tal fazer um PIX de qualquer valor e nos dar uma forcinha? →
Continue lendo

Notícias

Sequência de “Heart Eyes” terá lançamento antecipado

A sequência de Heart Eyes, dirigida por Joel Ruben, teve sua estreia adiantada em uma semana; Paramount Pictures assumiu a distribuição mundial.

Publicado

em

Uma reestruturação no calendário de lançamentos fará com que a sequência de Heart Eyes, de Joel Ruben, chegue aos cinemas antes do previsto. Inicialmente marcada para 11 de fevereiro de 2028, fontes oficiais confirmaram que a Paramount Pictures adiantou o projeto em uma semana.

Joel Ruben retorna como roteirista e diretor da sequência, assim como Christopher Landon, que volta como responsável pela história e como produtor executivo. Mason Gooding e Olivia Holt foram confirmados para reprisarem seus papéis, e novos nomes no elenco devem ser anunciados em breve.

Detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas há rumores de que a história envolverá alguém novo assumindo o manto do “assassino Heart Eyes”, visando vingança contra os sobreviventes.

Foi confirmado que a Paramount Pictures cuidará da distribuição mundial do filme; a empresa já havia lançado o original na Europa. Não foi informado um motivo oficial para a saída da Screen Gems da distribuição doméstica, embora haja boatos de que a empresa não teria conseguido oferecer uma campanha publicitária satisfatória para o primeiro filme.

Uma mudança inesperada para Heart Eyes 2, mas pelo menos o público deverá ver o longa um pouco antes do que se imaginava. Informação originalmente publicada por www.screamhorrormag.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.screamhorrormag.com.

Leia o artigo original

👻 A gente sabe que fantasma não paga aluguel...

...mas a gente paga! ☠️

Então ajude o Toca o Terror a continuar publicando notícias, críticas e conteúdo feito especialmente para você.

Que tal fazer um PIX de qualquer valor e nos dar uma forcinha? →
Continue lendo

Trending