Connect with us

Notícias

10 itens colecionáveis de horror aterrorizantes que você vai querer levar para casa e onde encontrá-los

De chaveiros fofos a jogos retrô, selecionamos novidades e lançamentos imperdíveis do universo do horror — originalmente publicado por www.fangoria.com.

Published

on

É difícil imaginar uma parceria mais fofa neste ano do que a colaboração oficial Babymetal x Resident Evil. Anunciada no ano passado em antecipação ao 30º aniversário da icônica franquia de survival horror, a coleção já está disponível com camisetas, moletons e outros itens. Nosso favorito são, sem dúvida, os adoráveis chaveiros que retratam as integrantes do Babymetal como as filhas vampíricas da imponente vilã de Resident Evil: Village, Lady Dimitrescu.

A linha Babymetal x Resident Evil Requiem só começa a ser enviada em agosto, mas para evitar a frustração de um produto esgotado, recomendamos garantir o seu agora.

Se você ainda não queria que sua casa parecesse um reino liminar poeirento, talvez mude de ideia ao saber que Backrooms, de Kane Parsons, está oficialmente caminhando para se tornar um dos maiores filmes da A24 de todos os tempos. Como não podia ser diferente, o estúdio oferece aos fãs a oportunidade de revestir paredes com o papel de parede amarelado e doentio que deve se tornar a estética definidora do horror para uma geração.

Calcule sua parede, peça uma amostra e comece a papear para entrar nos Backrooms no site oficial da A24.

Com o primeiro videogame autorizado pela família Stoker, a editora retrô Incube8 Games traz o mais famoso conde para o Game Boy Color em Dracula: Dark Reign, um jogo no estilo Castlevania que levará os jogadores a uma jornada imersiva pelo mundo sombrio e cativante do romance icônico de Stoker. Desenvolvido sob licença do The StokerVerse Project, Dracula: Dark Reign exibe gráficos gloriosamente vintage e vem em um cartucho vermelho translúcido, perfeito para vampiros.

Faça a pré-venda de Dracula: Dark Reign, com lançamento previsto para o fim deste mês, no link indicado pela editora.

Somos suspeitos, claro, mas para o amante de vampiros em sua vida, a nova edição avulsa da FANGORIA Presents, inteiramente dedicada a um dos ícones mais venerados do horror, é item obrigatório. A edição de colecionador de 100 páginas de FANGORIA Presents traça a evolução completa do vampiro na literatura, cinema, televisão e cultura pop, com contribuições de colaboradores queridos da Fango, incluindo Michael Varrati, Richard Newby, Meredith Borders, BJ Colangelo, Tony Timpone e outros, além de textos do autor vencedor do Bram Stoker Award Grady Hendrix, tudo curado pelo editor-chefe da Fango, Phil Nobile Jr.

Pré-encomende sua cópia de FANGORIA Presents: Vampires, com lançamento programado para o fim deste mês, através do link indicado.

Esta matéria foi publicada originalmente por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.

Leia o artigo original

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Widow’s Bay é renovada para a 2ª temporada na Apple TV+

Apple TV+ renovou a comédia de horror Widow’s Bay, estrelada por Matthew Rhys, antes do fim da temporada, além de fechar contrato de produção com a criadora Katie Dippold.

Published

on

Parece que não vamos deixar a ilha tão cedo. A Apple TV+ anunciou a renovação da aclamada comédia de horror Widow’s Bay, protagonizada por Matthew Rhys como um prefeito que tenta transformar sua cidade assombrada em destino turístico, para uma segunda temporada antes do episódio final da atual temporada.

“A segunda temporada trata de como tudo está ótimo na ilha e não há nada com que se preocupar”, disse a criadora, showrunner e produtora executiva Katie Dippold — nas suas palavras, com aquele tom de quem sabe o que faz.

Além da renovação, a Apple assinou com Dippold um acordo geral plurianual, sinalizando que poderemos ver ainda mais produções dela no futuro (quem sabe um universo expandido de Widow’s Bay?).

Recebida por um crítico como “melhor que Martha’s Vineyard”, Widow’s Bay tem no elenco Matthew Rhys ao lado de Kate O’Flynn como sua assistente no estilo final girl, Patricia; Stephen Root como o lunático da cidade Wyck (que sabe mais do que aparenta); Kingston Rumi Southwick; Kevin Carroll; K Callan; Jeff Hiller; e Dale Dickey.

A sinopse oficial da série diz:

“Em Widow’s Bay algo espreita sob a superfície. O prefeito Tom Loftis está desesperado para reerguer sua comunidade em dificuldades. Não há wifi, o sinal de celular é falho, e ele precisa lidar com moradores supersticiosos que acreditam que a ilha é amaldiçoada. Ele quer o respeito desse povo. Eles não o respeitam. Acham que ele é fraco e covarde. E ele é. Mas Loftis está determinado a construir um futuro melhor para seu filho adolescente e transformar a ilha em destino turístico. Milagrosamente, ele consegue: os turistas finalmente chegam. Infelizmente, os moradores estavam certos. Depois de décadas de calmaria, as velhas histórias que pareciam absurdas começam a se tornar reais novamente.”

Widow’s Bay tem produção executiva de Matthew Rhys, Katie Dippold, Carver Karaszewski, Claudia Shin e Hiro Murai, que também dirige cinco episódios da temporada, ao lado de nomes como Sam Donovan e Ti West.

A série rapidamente alcançou o topo do ranking da Apple, ao lado de produções como Your Friends & Neighbors e Cape Fear, e conquistou impressionantes 97% de aprovação no Rotten Tomatoes entre os críticos, e 93% entre o público — índices que certamente deixariam Tom Loftis orgulhoso.

“Desde o momento em que o público chegou a Widow’s Bay, ficou fisgado por cada mistério inquietante, risada inesperada e segredo amaldiçoado que Katie, Hiro, Matthew e toda a equipe criaram”, afirmou Matt Cherniss, da Apple. “A série se tornou um daqueles programas sobre os quais todo mundo fala, e estamos muito satisfeitos em ver o público continuar a abraçá-la. Mal podemos esperar por outra temporada.”

Esta informação foi publicada originalmente por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.

Leia o artigo original

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue Reading

Notícias

Novo trailer grotesco de ILL vai te dar náusea

Mundfish Powerhouse e Team Clout divulgaram um trailer completamente repugnante (no bom sentido) do jogo de horror em primeira pessoa ILL, revelado durante o State of Play.

Published

on

Mundfish Powerhouse e Team Clout lançaram, durante o State of Play de hoje, um novo trailer que pode causar desconforto — e eles descrevem isso como um elogio — do jogo de horror de ação em primeira pessoa ILL. Assista por sua conta e risco.

Primeiro título sob o selo Mundfish Powerhouse e projeto de estreia do estúdio Team Clout, que reúne profissionais com ampla experiência em grandes produções de terror como Until Dawn, Longlegs e IT: Welcome to Derry, ILL é frequentemente comparado a Resident Evil levado ao extremo — e a comparação é intencionalmente positiva.

O jogo leva os jogadores a um forte sombrio tomado por uma entidade misteriosa, onde “monstros imprevisíveis (conhecidos como Aberrações), um sistema visceral de desmembramento e física realista criam uma atmosfera de terror incessante.” É exatamente essa proposta que o trailer evidencia.

Em uma atualização recente, a equipe de ILL detalhou mais objetivos do jogo, que promete traumatizar uma nova geração de jogadores: “Além da brutalidade, nosso foco é a imersão. Queremos que os momentos sejam assustadores, mas também humanos. Os personagens não são apenas obstáculos; são pessoas tridimensionais com motivações e histórias pessoais que aprofundam a experiência. Da mesma forma, os locais em ILL são espaços projetados para parecer reais, como se você realmente estivesse os navegando. Estamos criando um ambiente que faz a imaginação do jogador trabalhar contra ele.”

ILL ainda não tem data de lançamento definida, mas já está disponível para adicionar à wishlist, mirando estreia em 2027.

Informação originalmente publicada por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.

Leia o artigo original

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue Reading

Notícias

Estrela de TERRIFIER vai protagonizar o terror RED WEDDING (Não, não é aquele)

Lauren LaVera, final girl de Terrifier, e Rory Culkin vão estrelar Red Wedding, thriller de horror dirigido por Josh Stolberg, com produção em andamento em Birmingham, Alabama. Informação publicada originalmente por www.fangoria.com.

Published

on

Lauren LaVera, conhecida como a final girl de Terrifier, e Rory Culkin (Lords of Chaos) foram anunciados como protagonistas de Red Wedding, um próximo thriller de horror dirigido por Josh Stolberg (Crawlspace).

Escrito por Stolberg e Pete Goldfinger (Saw X), Red Wedding acompanha uma adolescente e sua madrasta que são sequestradas e levadas a um local remoto como parte de um plano de resgate. Logo elas descobrem que seus captores são o menor dos problemas quando uma noiva e um noivo letais chegam e começam a eliminá-las uma a uma.

Segundo a reportagem do Deadline, publicada mais cedo, a Gulfstream Pictures produz o longa, com filmagens já em andamento em Birmingham, Alabama. Mike Karz e William Bindley produzem pela Gulfstream ao lado de Amy Kim e Jamie Burke, da Lifeboat Productions, sendo a Gulfstream também responsável pelo financiamento.

“Red Wedding é exatamente o tipo de filme de gênero ousado e high-concept que gostamos de apoiar — inteligente, imprevisível e sem pedir desculpas por ser intenso […] Após nossa longa relação com Josh Stolberg como roteirista, estamos empolgados por agora trabalhar com ele como diretor. Juntamente com a incrível dupla Lauren LaVera e Rory Culkin, estamos entusiasmados em trazer uma abordagem nova e mais refinada do horror ao público. É uma jornada selvagem com reais apostas de personagem.”

LaVera em breve voltará a enfrentar Art the Clown em Terrifier 4, possivelmente o capítulo final da sangrenta saga de Damien Leone. Acompanhe mais novidades sobre Terrifier 4 e Red Wedding conforme forem divulgadas.

Informação publicada originalmente por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.

Leia o artigo original

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue Reading

Trending