Notícias
Estreia e trailer oficial de MOCKBUSTER anunciados
Documentário australiano sobre os bastidores da The Asylum, famoso estúdio de B-movies por trás de Sharknado, chega aos cinemas e plataformas digitais em 10 de julho; informação originalmente publicada por www.horrorsociety.com.
MOCKBUSTER é um documentário australiano hilário e comovente que mergulha no excêntrico e acelerado universo de produção da The Asylum, o infame estúdio de B-movies responsável por Sharknado. Após passagem bem-sucedida por festivais, MOCKBUSTER estreia nos cinemas e em plataformas digitais a partir de 10 de julho — em tempo para a shark week.
Com a carreira cinematográfica promissora amassada em trabalhos corporativos, o diretor Anthony Frith decide arriscar tudo: ele se oferece para dirigir um épico jurássico perdido para a The Asylum. Contra todas as probabilidades, o estúdio conhecido por seus filmes de exploração guilty-pleasure aceita. O que se segue é uma produção alucinada de The Land That Time Forgot nos subúrbios de Adelaide, filmada em apenas seis dias com um orçamento que pode ser descrito, no mínimo, como “aspiracional”.
Frith não dirige apenas The Land That Time Forgot — ele também está à frente do documentário dos bastidores, MOCKBUSTER, capturando a bela bagunça da realização de um B-movie em estado bruto. Entre executivos exigentes de Los Angeles, um elenco disposto, porém desconcertado, e suas próprias dúvidas, a pressão aumenta. O resultado não é apenas a crônica de uma produção caótica, mas um retrato surpreendentemente terno de quem persegue um sonho em meio ao frenesi do cinema de gênero — e de como se encontra outro tipo de sucesso por trás das câmeras.
Durante as filmagens, Frith navega pela gloriosamente caótica órbita do produtor da Asylum, Brendan Petrizzo, e dos fundadores do estúdio David Rimawi, David Latt e Paul Bales, enquanto tenta manter a aventura pré-histórica à tona entre dinossauros de borracha, reescritas de última hora e pânico à base de cafeína.
Embora frequentemente considerados os renegados do B-movie de Hollywood, o sucesso da The Asylum não é brincadeira. Em mais de duas décadas, a empresa construiu um império global de produções de baixo orçamento e alto conceito, gerando franquias internacionais (Sharknado, por exemplo, tornou-se um fenômeno cultural), inúmeros “mockbusters” e um modelo de negócios tão improvável quanto eficaz.
Co-escrito por Frith e Sandy Cameron e produzido por David Elliot-Jones, Sandy Cameron e Naomi Ball, MOCKBUSTER conta com o apoio da Screen Australia, da South Australian Film Corporation e do Adelaide Film Festival Investment Fund, em associação com a VicScreen. O filme foi selecionado para um concorridíssimo financiamento nacional — prova da cena documental vibrante da Austrália e do compromisso com a diversidade de narrativas. Entre os produtores-executivos estão o diretor de Tickled, David Farrier, além de Nick Savva, Madeleine Schumacher, Alex West, Ty Morse, Phil Laboon, Ari Harrison e Cam Rogers.
Informação publicada originalmente por www.horrorsociety.com.

Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.horrorsociety.com.
Gosta de nosso trabalho? Então que tal aquela forcinha fazendo um PIX pra gente?
Notícias
Widow’s Bay é renovada para a 2ª temporada na Apple TV+
Apple TV+ renovou a comédia de horror Widow’s Bay, estrelada por Matthew Rhys, antes do fim da temporada, além de fechar contrato de produção com a criadora Katie Dippold.
Parece que não vamos deixar a ilha tão cedo. A Apple TV+ anunciou a renovação da aclamada comédia de horror Widow’s Bay, protagonizada por Matthew Rhys como um prefeito que tenta transformar sua cidade assombrada em destino turístico, para uma segunda temporada antes do episódio final da atual temporada.
“A segunda temporada trata de como tudo está ótimo na ilha e não há nada com que se preocupar”, disse a criadora, showrunner e produtora executiva Katie Dippold — nas suas palavras, com aquele tom de quem sabe o que faz.
Além da renovação, a Apple assinou com Dippold um acordo geral plurianual, sinalizando que poderemos ver ainda mais produções dela no futuro (quem sabe um universo expandido de Widow’s Bay?).
Recebida por um crítico como “melhor que Martha’s Vineyard”, Widow’s Bay tem no elenco Matthew Rhys ao lado de Kate O’Flynn como sua assistente no estilo final girl, Patricia; Stephen Root como o lunático da cidade Wyck (que sabe mais do que aparenta); Kingston Rumi Southwick; Kevin Carroll; K Callan; Jeff Hiller; e Dale Dickey.
A sinopse oficial da série diz:
“Em Widow’s Bay algo espreita sob a superfície. O prefeito Tom Loftis está desesperado para reerguer sua comunidade em dificuldades. Não há wifi, o sinal de celular é falho, e ele precisa lidar com moradores supersticiosos que acreditam que a ilha é amaldiçoada. Ele quer o respeito desse povo. Eles não o respeitam. Acham que ele é fraco e covarde. E ele é. Mas Loftis está determinado a construir um futuro melhor para seu filho adolescente e transformar a ilha em destino turístico. Milagrosamente, ele consegue: os turistas finalmente chegam. Infelizmente, os moradores estavam certos. Depois de décadas de calmaria, as velhas histórias que pareciam absurdas começam a se tornar reais novamente.”
Widow’s Bay tem produção executiva de Matthew Rhys, Katie Dippold, Carver Karaszewski, Claudia Shin e Hiro Murai, que também dirige cinco episódios da temporada, ao lado de nomes como Sam Donovan e Ti West.
A série rapidamente alcançou o topo do ranking da Apple, ao lado de produções como Your Friends & Neighbors e Cape Fear, e conquistou impressionantes 97% de aprovação no Rotten Tomatoes entre os críticos, e 93% entre o público — índices que certamente deixariam Tom Loftis orgulhoso.
“Desde o momento em que o público chegou a Widow’s Bay, ficou fisgado por cada mistério inquietante, risada inesperada e segredo amaldiçoado que Katie, Hiro, Matthew e toda a equipe criaram”, afirmou Matt Cherniss, da Apple. “A série se tornou um daqueles programas sobre os quais todo mundo fala, e estamos muito satisfeitos em ver o público continuar a abraçá-la. Mal podemos esperar por outra temporada.”
Esta informação foi publicada originalmente por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.
Gosta de nosso trabalho? Então que tal aquela forcinha fazendo um PIX pra gente?
Notícias
Novo trailer grotesco de ILL vai te dar náusea
Mundfish Powerhouse e Team Clout divulgaram um trailer completamente repugnante (no bom sentido) do jogo de horror em primeira pessoa ILL, revelado durante o State of Play.
Mundfish Powerhouse e Team Clout lançaram, durante o State of Play de hoje, um novo trailer que pode causar desconforto — e eles descrevem isso como um elogio — do jogo de horror de ação em primeira pessoa ILL. Assista por sua conta e risco.
Primeiro título sob o selo Mundfish Powerhouse e projeto de estreia do estúdio Team Clout, que reúne profissionais com ampla experiência em grandes produções de terror como Until Dawn, Longlegs e IT: Welcome to Derry, ILL é frequentemente comparado a Resident Evil levado ao extremo — e a comparação é intencionalmente positiva.
O jogo leva os jogadores a um forte sombrio tomado por uma entidade misteriosa, onde “monstros imprevisíveis (conhecidos como Aberrações), um sistema visceral de desmembramento e física realista criam uma atmosfera de terror incessante.” É exatamente essa proposta que o trailer evidencia.
Em uma atualização recente, a equipe de ILL detalhou mais objetivos do jogo, que promete traumatizar uma nova geração de jogadores: “Além da brutalidade, nosso foco é a imersão. Queremos que os momentos sejam assustadores, mas também humanos. Os personagens não são apenas obstáculos; são pessoas tridimensionais com motivações e histórias pessoais que aprofundam a experiência. Da mesma forma, os locais em ILL são espaços projetados para parecer reais, como se você realmente estivesse os navegando. Estamos criando um ambiente que faz a imaginação do jogador trabalhar contra ele.”
ILL ainda não tem data de lançamento definida, mas já está disponível para adicionar à wishlist, mirando estreia em 2027.
Informação originalmente publicada por www.fangoria.com.


Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.
Gosta de nosso trabalho? Então que tal aquela forcinha fazendo um PIX pra gente?
Notícias
Estrela de TERRIFIER vai protagonizar o terror RED WEDDING (Não, não é aquele)
Lauren LaVera, final girl de Terrifier, e Rory Culkin vão estrelar Red Wedding, thriller de horror dirigido por Josh Stolberg, com produção em andamento em Birmingham, Alabama. Informação publicada originalmente por www.fangoria.com.
Lauren LaVera, conhecida como a final girl de Terrifier, e Rory Culkin (Lords of Chaos) foram anunciados como protagonistas de Red Wedding, um próximo thriller de horror dirigido por Josh Stolberg (Crawlspace).
Escrito por Stolberg e Pete Goldfinger (Saw X), Red Wedding acompanha uma adolescente e sua madrasta que são sequestradas e levadas a um local remoto como parte de um plano de resgate. Logo elas descobrem que seus captores são o menor dos problemas quando uma noiva e um noivo letais chegam e começam a eliminá-las uma a uma.
Segundo a reportagem do Deadline, publicada mais cedo, a Gulfstream Pictures produz o longa, com filmagens já em andamento em Birmingham, Alabama. Mike Karz e William Bindley produzem pela Gulfstream ao lado de Amy Kim e Jamie Burke, da Lifeboat Productions, sendo a Gulfstream também responsável pelo financiamento.
“Red Wedding é exatamente o tipo de filme de gênero ousado e high-concept que gostamos de apoiar — inteligente, imprevisível e sem pedir desculpas por ser intenso […] Após nossa longa relação com Josh Stolberg como roteirista, estamos empolgados por agora trabalhar com ele como diretor. Juntamente com a incrível dupla Lauren LaVera e Rory Culkin, estamos entusiasmados em trazer uma abordagem nova e mais refinada do horror ao público. É uma jornada selvagem com reais apostas de personagem.”
LaVera em breve voltará a enfrentar Art the Clown em Terrifier 4, possivelmente o capítulo final da sangrenta saga de Damien Leone. Acompanhe mais novidades sobre Terrifier 4 e Red Wedding conforme forem divulgadas.
Informação publicada originalmente por www.fangoria.com.

Crédito: conteúdo adaptado a partir de publicação original de www.fangoria.com.
Gosta de nosso trabalho? Então que tal aquela forcinha fazendo um PIX pra gente?
-

Críticas6 anos agoCRÍTICA: Tumba Aberta (2013)
-

Críticas6 anos agoCRÍTICA: February (2015)
-

Críticas7 anos agoCRÍTICA: Banana Splits – O Filme (2019)
-

Críticas13 anos agoCRÍTICA: Begotten (1991)
-

Críticas5 anos agoCRÍTICA: O Homem nas Trevas (2016)
-

Dicas6 anos agoCURIOSIDADES: 13 Fatos que Você não Sabia sobre Jason e a Franquia Sexta-Feira 13
-

Críticas10 anos agoCRÍTICA: A Bruxa (2016)
-

Críticas5 anos agoCRÍTICA: O Estranho Thomas (2013)














